O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.
O que somos? O que fingimos ser Pra sustentar os sorrisos alheios, Ou o que incutimos com medo de sermos nós mesmos? O que somos? Aqueles que pelas ruas vagam Mendigando migalhas do seu próprio ser? O que somos? A pergunta que não se cala Sempre que somos por aquele e não por nós! O que somos? O que somos? Somos quem dá sem olhar a quem? Ou quem tira sem amor por ninguém? Quem somos? Ninguém, nem lá nem cá Estamos! Vivemos vida camuflada Cheia de "o que de mim dirão?" Esquecendo o vazio que nos tornamos! Somos formigas rastejantes Esculpindo a terra que fora nossa antes Pra os que dela são beneficentes. Dércio Manhique & Matilde Uelissene
Dércio Manhique é um escritor (poeta), moçambicano, nascido à 05 de abril de 1994, no bairro da Zona Verde em Maputo. Formado em Jornalismo Televisivo (Operador de Câmeras) e, é formado tamém em Operador de Emissão pela Tv Sucesso Moz, tendo como profissão: Fotógrafo, Desenhador Gráfico, Operador de Emissão, Operador de Câmeras e Editor. Ganhou o gosto pela escrita ainda muito criança, com 14 anos, e naltura limitava-se somente em compôr citações e alguns poemas mal formulados. Mais tarde, com 17 anos, mal escrevia e por falta de tempo e a concentração maior estava em sua formação e, entre outros. Mas a sua paixão pela escrita era mais forte que tudo e, a cada vez que lia uma obra, mais cede tinha de erscrever e aos 20 anos, retornou a caneta e o papel e dedicou-se na escrita do seu primeiro livro ao lado do Amilcar Tomo, intitulado ‘’DO INTERIOR PARA FOLHA’’, cujo o lançamento está previsto para agosto de 2017.
Comentários
Enviar um comentário