Por amor

Por amor

Dou-lhe o mar que explode dos olhos meus
O aroma vindo do jardim do corpo meu
E o suor que derramo, seguindo passos teus

Dou a própria vida minha
Que me vale viver a vida em mim
Se a metade do que sou está em ti?

É inútil viver sem você
Por amor dou minha alma
Que em você floresce

Deixa que tu’alma em mim floresça
Pois são nossas sementes gestando
Completando nossas metades

E quando se fizer deserto
E nossas lágrimas secarem
Derrama sobre mim este mar
Que traz dentro dos olhos

E dentro dos teus passos me busco
Pois me acostumou às tuas marcas
Sem elas sou um barco á deriva
Perdido na tempestade

Tomamos nas mãos nosso amor
E sigamos apaixonados

Lindalva Quintino (Brasil) & Arcélio Zitha (Moçambique)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...