A OUTRA

Tu me amas suspendendo as minhas chamadas;
Tu me amas diferindo os nossos encontros.
Assim como tu dizes que sim, tu me amas.

Tu me amas?
Tu me amas desconhecendo-me nas redes sociais.
Tu me amas desgraçando a minha carteira;
Tu me amas sò para um namorisco privado.

Realmente, tu me amas;
Tu me amas tornando as nossas conversas em uma entrevista.
Tu me amas ocultando a sua vida;
Tu me amas chamando-me de amiga no social.
Assim como tu dizes que sim, tu me amas.

Tu me amas?
Tu me amas como ninguem nunca me amou;
Causando-me dor de viver.
Tornas-me sua quando bem querer;
Esse é seu jeito de amar e de ser.

Realmente, tu me amas saindo com a outra;
Que por odio do destino dizes que não existe e é loucura minha.
Tu dizes que amas a mim e como assim dizes, tu me amas.

Tu me amas sem pressa;
Com a ideia de nunca me perder, amor.
Como prendem o passaro na gaiola por amor;
Assim funciona a filosofia do seu amor, tornas-me sua presa.

Tu me amas?
Tu me amas assim,
com seu amor vivo de odio.
Assim como tu dizes sim;
Tu me amas!

Lizete Sitoe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...