Reliquia dos meus olhos

Geologicamente a descrevo
Jazida ja mas vista no universo
Reliquia mas que preciosas gemas
Rubi,safira,ate mesmo o pink star diamond

Reliquia dos meus olhos
Mineral sem preco
Aflora em ti exageradas qualidades
Brilhantemente brilhas mesmo sem se expor a luz
O deposito dos meus sentimentos cantantes tu es

Reliquia dos meus olhos
Feito o magma,que em vulcanica errupcao
A superficie ascende e consolida se
Esta o meu amor por ti consolidado
E nao ha temperatura e nem pressao
Capaz de metamorfizalo,tu es

Reliquia dos meus olhos
Admiravel a sua fisiografia
Cativamente me cativas
E me inspiras a compor esses versos
Preciosa acima das preciosas gemas
Tu es.....

Reliquia dos meus olhos 


Amilcar Tomo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...