Busquei na utopia razão para poesia.


Busquei na utopia razão para poesia.

Por entre labirintos de mim saída não encontrava ... busquei nas esquinas por onde costumava passar o caminho era deserto agora. Alma vazia ... inspiração não mais existia o eu lírico permeou com cuidado ... Eis que sem entender o porquê, escrevi nas madrugadas como se tivesse encontrado a razão do meu verso . Mas era utópica a sensação, hoje o sol brilhou com maior Intensidade ... O que vi não acreditei ...Observando a poetisa, olhos marejados escrevia emocionada. Fiquei ali por algum tempo tentando entender a alma poeta . Deixarei por conta da inspiração, Eu nunca saberei explicar ... A poetisa que passeia por minha alma, presente no meu verso trás metamorforfica sensação no lirismo do verso sentido. O poeta é feito de sutilezas o amor é o fogo que gela a alma, com calma o amor invade cada canto vazio . Fazendo vibrar no mais recôndito do ser, trazendo alegria de viver, que por algum motivo estivera adormecida. Trazendo sensação de plenitude a vida que encontrava - se desalentada, entendo que sem amor a vida é nada.

Luizaluzsenis Senis

Direitos autorais Preservados São Paulo Brasil

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...