MADRUGADA FRIA

Madrugada fria.

Meus olhos fixos na janela
entreaberta, coração batendo
pouco ...
lá fora chuva fina, fria madrugada
torvelinho de sentimentos
e nada de você chegar.
Rolo, solitário nessa cama vazia,
madrugada fria,
Foi -se o verão, e o outono,
que me trás lembranças de
nós dois.
por você , resiliente permaneço
Buscando - te em cada madrugada
Em vão posso afirmar,
Poetisa já não sou ...
Sem o teu amor.
Que faz de mim escravo
desse amor,
Infinita madrugada que
veio levantar-me a dor...
Ainda te espero, em
cada madrugada,quem sabe
você virá com a mudança
dá estação ...
No inverno ou na primavera
Vou te esperar ...
Sou um romântico dos tempos
idos ... Por isso tanto tenho
sofrido.


A saudade nega-me o sono,
Nostálgico meu verso se faz
Maldita saudade,

Luizaluzsenis Senis & Dércio Manhique

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...