Somos nós os donos de uma grande história

Somos nós os donos de uma grande história

Levo hoje na memóriaBons momentos da nossa históriaQue o vento dispersouSe é tudo o que restouQue marcaram nossos prazeresDe mãos dadas alegresMe lembro de todos momentos felizesFazem brotar em mim, melancoliasE hoje mais do que nunca, não me sai da memóriaFomos nós os donos de uma grande históriaAltos e baixos, tapas e beijos nossas faláciasNo mundo nunca história igual existiuÉ Difícil acreditar que tudo extinguiuSe é inútil a vida, sem vocêSe ainda hoje me vem na memóriaQue fomos nós os donos de uma grande históriaResiste a lembrançaQue um dia, vai passar da sua memóriaQue nós somos os donos de uma grande históriaVamos recomeçar, resgatar em nossas memóriasTodos os perdidos momentosPorque nós somos os donos de uma grande história.Ao passar daqueles lugaresSaudades de você, da nossa alegriaNossas derrotas e vitóriasPra que tentar esquecerAinda me namora a esperançaNunca é tarde, volta, eu espero

Arcélio Alfredo Zitha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

QUERIDA