(Não) é mais Segredo

(Não) é mais Segredo

Não é mais segredo
As noites que espero
Loucamente sua chegada
Nem os dias de lua
Que desejo
Beijar a sua boca

(Não) É mais segredo
O amor que deixo fluir
Espontaneamente
Ao ver-te 

Não é mais segredo
Que por essas ruas
Moribundas
Nas noites cruas
Quase explodia meu coração
De saudades suas
Contemplando as estrelas
Contentando-me com lembranças suas

Não é mais segredo
Que minha paixão,
Por ti
Detona meu pulmão
Não é mais segredo
Que afoguei meus medos,
Em minhas lágrimas livrei-me do fardo
Do desespero
E, rendi-me á esperança de um dia
Eu e a alegria
Estarmos juntos de ti
Nesses lençóis
Revelando-te o poder do meu amor por ti

Não é mais segredo
Esse amor
Que explode o coração
Como vulcão
Quando tombo de emoção
Ao ver-te sorrindo,
Não é mais segredo
Que amo-te em segredo.

Dueto: Arcélio Alfredo Zitha & Matilde Uelissene Wate

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

QUERIDA