UMA MAGRUGADA MIL PENSAMENTOS

UMA MAGRUGADA MIL PENSAMENTOS

(Porquê tem de ser sempre na madrugada?)
Porquê tem de ser sempre na madrugada?
Que a insónia invade o peito
trazendo-me o meu vazio interior?
Porquê tem de ser sempre na madrugada?
Que a solidão vem tornar me mais inferior
lembrando me do meu coração que vive ao relento?
Porquê tem de ser sempre na madrugada?
Que a saudade vem acorrentar
me a esta triste lembrança da quentura do seu abraço?
(Dércio Manhique)
Porque tem que ser sempre na madrugada?
Que o filho do alheio vem atormentar calor de Tu e Eu!
Porque tem que ser sempre na madrugada?
Que a manhã rompe velozmente!
Porque tem que ser sempre na madrugada?
Que liberto me por entre a multidão e sentir me só ainda.
Porque tem que ser sempre na madrugada?
*(Alerto Bia)*
Porquê tem de ser sempre na madrugada?
Que o gosto dos seus lábios suspenso pelo
desapego tem de me atormentar.
Porquê de ser sempre na madrugada?
Que o vento sopra frio tornando me escravo do seu calor!
Porquê tem de ser sempre na madrugada?
*(Dércio Manhique)*
Que a vida se torna amena!
Porque tem que ser sempre na madrugada?
Que o pólen mais doce orvalha-se nas areias!
Porque tem que ser sempre na madrugada?
Que o silêncio acalenta meu sofrer.
Porque tem que ser sempre na madrugada?
Que a primavera brota!
Porque tem que ser sempre na madrugada?!
*(Alerto Bia)*
Duo poético


Dércio Manhique & Alerto Bia

©Todos os direitos autorais reservados

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

QUERIDA