Utopia do amor !


Utopia do amor !

De que céus você chegou O verso te trouxe pra mim . Se for utopia ... Ainda assim te quero. Tem magia teus olhos quando pousam nos meus, não importa que seja apenas sonho. Quero ser sempre mutante Te amarei a cada instante De uma forma inusitada Sem você meu verso é nada. Como o poeta diz, que seja eterno o sentimento enquanto durar, mesmo sendo devaneio meu verso te elegeu. Na madrugada te vejo rondando meus sonhos,caminho contigo por entre meus versos buscando no lirismo confessar ... Eu morro se te perder, mesmo sendo utopia, tua presença tem cheiro temperatura, o coração pulsa o sorriso ecoa ... A boca deixa o gosto do beijo O abraço tem um quê de realidade Quando o dia amanhece ... Saudade e a certeza que a noite trará você.

LuízaLuzSenis

Direitos Preservados. São Paulo Brasil

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...