O MEU OUTRO MUNDO

  • O MEU OUTRO MUNDO
  • Por: Dércio Manhique
  • 1º Capitulo
  • ...
  • Tudo começou quando eu tinha 15 anos até então, acabava de ingressar ao ensino médio secundário. Uma nova escola, novos colegas, novos professores, mas ninguém gostava de mim, ninguém conseguia se acostumar comigo, quer dizer, talvez eu é que não conseguia. Era muito sozinho que inventei um mundo, um mundo somente para mim, um mundo em que eu podia me sentir feliz, um mundo que eu poderia viver o meu sonho. O mundo do sonho, a outra parte de mim!
  • Sempre que fosse dormir, eu acordava noutro mundo, que provavelmente era um sonho, diziam os psicólogos tentando explicar o que somente eu sei. Tudo era tão verdadeiro, tão real para mim que não mais conseguia distinguir o meu verdadeiro mundo! Bem, antes de dormir eu imaginava o dia seguinte na minha escola, imaginava-me de repente chegando e todo mundo olhasse para mim com admiração, todas as garotas fossem minhas amigas e, de repente os meus olhos fechavam-se e eu acordava no outro mundo de mim, de mim sonho.
  • Lá, eu tinha amigos, o Paulo, o West e a garota que eu tanto gosto, a Percy. O West era o tipo de amigo que vivia na internet procurando as melhores fotos de garotas peladas e, não dispensava uma boa masturbação, o Paulo, era o tipo que adorava vídeo games e que vivia discutindo com a Jess, pois ela sempre perdia para um novo jogo de acção policial e eu vivia simplesmente para a Percy que a conhecera na floresta Green. Um dia desses, o Paulo teve a idiota ideia de acampar em uma praia deserta fora da cidade de onde morávamos ao pé da floresta Green, era o Paulo com a sua namorada Jess, o West com o seu celular e eu com a minha cervejinha.
  • Estávamos la conversando sobre nada, jogando o tempo fora, tudo que queríamos era um dia reservado para nós, fora da escola, curtir o deitar do sol e ver o nascer da lua juntos. Horas depois do nascer da lua, depois de três, quatro, cinco cervejas, aproximei-me a floresta para dar uma mijada e procurar um pouquinho de lenha para fazer fogo, pois a maré já estava em cima e sentia-se um soprar de uma brisa nocturna e fria. Aproximando-me mais a floresta, ouvi passos leves me seguindo, senti a sensação de estar sendo espionado, e apavorado olhei bem rápido para os lados e de la de fundo via-se uma garota cheia de fúria, com dentes afiados e com manchas de sangue, era a Percy, e eu todo agonizado caí por trás e torci o pé na tentativa de fugir e, ela muito rapidamente chega ate mim com uma velocidade incomum, feito vento.
  • Olhei fixamente no fundo dos seus olhos que brilhavam a vermelho, e ela segurando a minha mão disse: não temas, não lhe vou machucar, ainda aterrorizado olhei para o seu semblante e ví nela algo diferente e o meu medo de repente desapareceu.
    Ela – Sou Percy.
    Eu – O que é você?
    E de repente ouço Jason, Jason, Jason… Era a minha mãe me acordando para a escola.
  • Continua…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...