OS ESCRITOS DE UMA ESCRITORA ESCREVENDO

Os Escritos de uma Escritora Escrevendo

É Claro que tentas chamar o meu nome Homem,
Mas, com este corpo desenhado, tudo o que consegues chamar é Atenção...

 Quereria Eu escrever-te milhões de palavras...
 Quereria Eu, encantar-te com versos! Mas, para quê? Se a sua pessoa transcende a definição de Encantos...

Queria também escrever-te mensagens e apresentar-te em Cantos,
Sair correndo para Este, Oeste, Centro e Sul, Para anunciar que é hoje que nasceste dentro de mim e não em Canto...

Mas, muito mais que teres nascido para brilhar nesta vida, nasceste para Brilhar em meu Coração.

Sim! Falam muito bem de ti por aqui...
Dentro de mim, Tu és mais Famoso que Mika Mendes, Djobje e Cef...
Perto de si, as letras parecem ser todas iguais...
Nem Eu mesma consigo diferir entre B ou C!
Dentro de mim, te aplaudem todos os dias, (ou não sabias que até o coração, bate palmas)?

Então, Brilhe... Brilhe...
 Mas, Brilhe tanto, até que a própria Luz tenha Inveja de si,

Brilhe tanto mesmo, até que a Lua...
Marque uma sentada com as Estrelas, a fim de fofocarem sobre ti!

E quer saber?
Não te intimides, com as cores do Arco-Iris...

Mostre-o que o seu Verde, acende mais que o dele...
Mostre ao Arco-Iris que tens uma Mistura de Cores da Bandeira Moçambicana numa Fusão com a de São Tomé e Principe...

Mostre-lhe que o seu vermelho é banhado de Ouro,
Que até a Pureza te odeia... Levaste-lhe o que Ela tinha de mais Puro (Você).

Por sua causa, até o Escuro,
Converteu-se a Claro...
O Negar do Porquê Não?
Entregou-se, a concordância do Claro! (Tudo isso, só por sua causa)

Isso Fernandinho! Faça o seu Show, mostre quem manda aqui.

E sabe o que mais? Eu acho que Da Vinci, mentiu sobre a Monalisa... (Segredo nosso),
Eu acho que pintou Da Vinci aquele quadro pensado em Mim,
Aliás não acho, estou certa que sim!

Porque não é normal a Beleza que nutro (um pouco do que ele quiz tirar de Mim)!

E quem não sabe que até Roberto Carlos, olhando para Mim,
Não resistiu ao que viu... Tanto é que fez-me aquela música querendo ser um Cara melhor, que me espera sorrindo?
Que abre a porta do carro quando me vem vindo?

Mas se fosse apenas isso para me Merecer!? O Ralph não precisaria do Cúpido para me Escrever...


O Matias... Sim! O Damásio, diz que se inspira em mim para cantar todas as suas músicas...

 (É segredo),
...
 Mas por mim. .. Até o Trump me contou que mudaria,
 Ofereceria todas as armas que tem a Koréa do Norte,
E se Entregava a Morte.
Mas, isto é normal! Lembras que até o Michael... Não te lembras do Jackson? Que teve que forjar a Morte dele,
Só para me ver por alguns dias?

De:  Romântica Sem Voz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEU JEITO DE ANDAR

O QUE SOMOS?

SOU NEGRO SIM! PRETO E SUAS CABEÇAS...